OPAC nos média

  • Estudo promovido pelo Plano Nacional de Leitura 2027 sobre as práticas de leitura não escolares dos estudantes dos ensinos básico e secundário com base numa metodologia quantitativa de inquérito por questionário a uma amostra representativa dos vários níveis em estudo. A equipa de investigação conta com a consultoria de Isabel Alçada.

  • Meio No Meio é um projeto da Artemrede, selecionado no âmbito da 3ª edição do programa PARTIS da Fundação Calouste Gulbenkian. Desenhado para um período de 3 anos (2019 - 2021), o novo projeto para a inclusão social através de práticas artísticas conta com a direção artística do coreógrafo Victor Hugo Pontes e com a parceria da Nome Próprio, da RUMO-Cooperativa Social, do CIES do Instituto Universitário de Lisboa (estudo de impacto) e de 4 municípios: Almada, Barreiro, Moita e Lisboa

  • Estudo que se enquadra no processo de revisão do modelo de apoio financeiro às artes do MC/SEC/DGArtes, que se pretende o mais participado possível, e visa identificar posicionamentos a partir dos contributos expressos pelas entidades artísticas, sobre um conjunto alargado de dimensões, no quadro e a partir da experiência de relação com o referido modelo.

assinatura_logo_1.jpg
FCT.png

site design by OPAC | logotipo design by Sofia Rocha